segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Transporte indiano


Ola'....
Nao reparem o portugues  sem acentuacao... estou escrevendo num laptop indiano..srsr
Entao.. hj foi uma correria so'... pegar onibus na india nao e'uma tarefa facil... e' mais dicifil que em sao paulo.. acreditem!!! Antes do seu pe' encontrar a primeiro degrau do onibus ele ja' esta' andando...
Dentro do onibus ai meu Deus... tenho sorte quando consigo sentar...
Se voce acha que anda que lotacao e' pq nunca andou em onibus indiano..srsrs
Para sair do onibus tenho que praticamente pular do onibus em movimento.. tem que ter esperto para pisar no chao e nao cair..srsrs
Se preciso de informacao e' mais facil perguntar para os homens, pois geralmente eles sabem ingles e sao mais atenciosos...


Taxistas de tuc tuc sao expertos... pois se veem um estrangeiro querem cobrar mais... sempre choro o preco e so' pago o que estou acostumada a pagar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas:


Hospedagem de Sites

Seguidores